Analista De Contas A Pagar

January 28, 2013

Vagas para Analista de Contas a Pagar com salário de mil e duzentos reais está aberta em Jaboatão dos Guararapes. Eles dão tíquete refeição e vale transporte, procuram empregado com perfil profissional, contratam pela CLT, pedem experiência na função e ensino superior incompleto. O trabalho consiste em preparar programação de pagamento, dar baixa no sistema e arquivar a documentação. O horário de trabalho é das oito às dezoito horas de segunda à sexta.

No Rio de Janeiro há uma vaga aberta para Analista de Contas a Pagar Júnior com faixa salarial de mil e um reais à dois mil reais. O horário é comercial, o perfil do empregado tem que ser profissional, contratam pela CLT e dão vários benefícios: assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia, curso de idiomas, estacionamento, estudos de pós-graduação, seguro de vida, tíquete alimentação, tíquete refeição e vale transporte. Pedem graduados em Administração, Ciências Contábeis ou Economia que tenha conhecimento no Pacote Office, no Sistema Integrado SAP, desejam que o candidato tenha conhecimento na área contábil e fiscal. Procuram profissional com experiência no processo operacional de contas a pagar, que saiba como contatar fornecedores, emitir borderô e saiba mexer com meios de pagamentos eletrônicos.

Em São Paulo há duas vagas com salário à combinas, horário de segunda à sexta das oito às dezessete horas, com contratação pela CLT. Dão seguro saúde, tíquete refeição e vale transporte. Desejam profissional com ensino médio e que de preferência esteja cursando ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis, que tenha experiência em contas a pagar, rotinas fiscais e contabilidade, conhecimentos avançados no Excel e em SAP.

Deixar um Comentario sobre ese artigo