Assistente De Contas A Pagar

January 28, 2013

Vaga para Assistente de Contas a Pagar está aberta em São Paulo com salário de mil e seiscentos reais, o horário é das oito horas à dezessete de segunda à sexta, o regime de contratação é temporário, dão tíquete refeição e vale transporte. Querem candidatos com ensino superior completo ou pelo menos cursando e não requerem experiência na área.

Ainda em São Paulo há vaga para Assistente de Contas a Pagar com salário de mil e duzentos reais, contratação efetiva, com direito a vale transporte, horário das nove às dezoito horas. Pedem do candidato inglês básico, domínio de informática planilhas, ensino médio completo, experiência na função a ser exercida que é atuar com contas a pagar e a receber, além de ser responsável por elaboração e alimentação de planilhas, realização de conciliação de contas e de cálculos.

Em Osasco há vaga com salário de mil e seiscentos reais que dá direito a tíquete refeição e vale transporte, o contrato é temporário, mas há chance de efetivação. O horário é de sete horas e trintas minutos às cinco horas e treze minutos, de segunda à sexta-feira. Requerem candidatos com experiência em contas a pagar e sistema integrado, ensino superior completo ou em curso em Ciências Contábeis ou Administração.

Há outra vaga aberta em Curitiba com salário de mil seiscentos e cinquenta reais, horário de trabalho das oito às dezoito horas, contratação efetiva, e vários benefícios: assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia, estacionamento, restaurante na empresa, transporte fornecido pela empresa e vale transporte. Requerem experiência e que o candidato esteja cursando ou tenha completado Curso Superior de Economia, Ciências Contábeis ou Administração.

Deixar um Comentario sobre ese artigo