Contas Bancárias

February 16, 2013

Contas Bancárias tem vários tipos, entre os quais estão a Conta Corrente e a Conta Poupança. Na Caixa Econômica Federal, a conta corrente pessoa física tem as menores taxas de juros do mercado. Para abrir uma conta é preciso de um documento de identidade com foto, um Cadastro de Pessoa Física Regular, Comprovante de Renda e comprovante de residência de no máximo sessenta dias.

Para fazer uma conta corrente no Bradesco é preciso ter mais de dezoito anos e levar ao banco os seguintes documentos: comprovante de residência atual com no máximo dois meses, comprovante de renda, Documento de Identidade e Cadastro de Pessoa Física. Qualquer proposta para abrir conta fica sujeita à aprovação. Na internet é possível fazer um pré-cadastro. Documentos para abrir conta corrente em geral são quatro. Os quatro documentos para abrir conta corrente na maioria dos bancos são os seguintes: Cadastro de Pessoa Física (CPF), Documento de Identidade com Foto (RG, CNH, CTPS – alguns bancos podem só aceitar o RG), comprovante de renda (holerite, contracheque, declaração do IRPF em geral) atualizado e comprovante de residência atualizado (conta de luz, água ou telefone fixo geralmente).

Tarifas de Conta Corrente do Itaú variam conforme o tipo de conta. A MaxiConta Itaú Econômica tem mensalidade catorze reais e dez centavos, a MaxiConta Itaú Simples tem mensalidade dezenove reais e cinquenta centavos, a MaxiConta Itaú Total custa vinte e sete reais e cinquenta centavos a mensalidade, A MaxiConta Itaú First tem mensalidade de cinco reais e trinta centavos, a MaxiConta Itaú Universitária tem custo de três reais e noventa e cinco centavos.

Deixar um Comentario sobre ese artigo