Software Contas A Pagar

April 11, 2012

Há vários tipos de software contas a pagar, não é difícil encontrá-los realmente. Alguns são gratuitos, mas a maioria são pagos. A e-Contab, por exemplo tem um sistema de contabilidade interessante que fornece balancete, está adequado totalmente ao SPED Contábil – EFD/FCONT. São vários recursos para agilizar lançamentos como usar lotes padrão e códigos reduzidos, também há a emissão de vários relatórios gerenciais. É possível fazer um teste de graça antes de realizar a compra.

Entre as funções do software da e-Contab está o fato de ele estar preparado para o SPED Contábil – EFD/FCONT, trabalha com vários exercícios em aberto, disponibiliza a configuração de níveis e dígitos na estrutura do plano de contas, os códigos reduzidos facilitam os lançamentos, para os lançamentos contábeis há agrupamento em lote, é possível incluir lançamentos definidos previamente através de lotes padrão, também relaciona as contas contábeis ao histórico padrão, gera automaticamente lançamentos para o zeramento de despesas e receitas, também gera automaticamente lançamentos para conversão de moeda, atualiza o saldo das contas a qualquer momento, permite a cópia do plano de contas entre empresas, possui plano de contas padrão, faz encerramento mensal ou anual do balanço, usa centros de custos, é um programa preparado para escritórios de contabilidade e empresas em geral.

A Nasajon também possui um software de sistema contábil que tem várias funcionalidades: rapidez para consultar informações de exercícios anteriores, centros de custo e plano de contas contábil e gerencial, facilidade de copiar um plano de contas ao cadastrar uma empresa, módulo de controle de patrimônio com depreciação automática, opção de lançamentos em lote para agilizar lançamentos futuros, possibilidade de lançar e ver ao mesmo tempo data, débito, crédito, centro de custo histórico e valor.

Deixar um Comentario sobre ese artigo